Home Administração IX Semana do Administrador Os Desafios do Gestor Contemporâneo

IX Semana do Administrador Os Desafios do Gestor Contemporâneo

semana administradorUm grande homem chamado Albert Einstein disse uma vez que “no meio da dificuldade, encontra-se a oportunidade”. Nesse contexto e considerando o cenário econômico, político e social em que o país se encontra, o Programa de Educação Tutorial em Administração (PET/ADM), promove, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, a IX Semana do Administrador, cujo tema é: Desafios do Gestor Contemporâneo.

O evento será realizado no Auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais (FES) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), e reunirá discentes, docentes e profissionais da área para discutir o papel do administrador na atualidade e os obstáculos a serem enfrentados. Além de contar com palestras sobre Avaliação de Desempenho e Desafios Éticos, acontecerá também a realização de uma mesa-redonda a respeito do Empreendedor da Geração Millennial composta por alunos e ex-alunos da Universidade, mediada pelo Prof. Dr. Augusto Rocha.

As inscrições, que se encerram no dia 12 de setembro, podem ser feitas através do link: https://www.doity.com.br/ix-semana-do-administrador e para os que participarem, será emitido certificado de horas complementares.